As festas intimistas como casamentos, aniversários ou reuniões empresariais pertencem a uma tendência europeia que chegou ao Brasil há alguns anos. Saiba neste artigo quais são as vantagens de fazer um evento mais reservado.

  • Mais contato real

Os anfitriões conseguem aproveitar de maneira mais profunda e intima, usufruindo melhor o tempo com as pessoas que realmente fazem parte de sua rotina. Com uma festa menor, os convidados sentem-se ainda mais especiais, proporcionando momentos mais intensos e unidos.

  • Padrão de qualidade

Eventos menores permitem investimentos maiores em itens como cardápio e outros detalhes que talvez em uma festa maior não seriam possíveis. É possível ainda investir em personalização e customização de itens como lembrancinhas pensando em quem estará na festa.

  • Estreitamento das relações

Encontros mais reservados permitem o estreitamento de laços, sejam eles de relações comerciais, familiares ou de amizade. Em um evento corporativo menor por exemplo, estes tipos de eventos oferecem ótimos retornos para as empresas pois se comunicam diretamente com o público alvo.

  • Redução de custos

Assim como nos demais eventos, nos mais intimistas, tudo é personalizável. Mas em geral, a possibilidade de diminuição de gastos também é um dos fatores determinantes ao optar pelos encontros menores.

Mesmo optando por um evento ou encontro menor, lembre-se de nunca deixar de contratar um assessor para lhe ajudar, pois como mencionei acima, a intensidade e detalhes ainda farão parte deste momento e você vai querer aproveita-lo ao máximo, não é?!

Aproveite estas dicas e conte comigo para te ajudar organizar este momento.

Abraço e até a próxima!

Eventos Intimistas - Quais vantagens?
Comp.
Avatar

🥂 Eventos sociais, corporativos e culturais. ✨ Desde 2016 + de 150 sonhos realizados.